Andrey começou a recuperar a forma com a chegada de Luxa - Rafael Ribeiro / Vasco
Andrey começou a recuperar a forma com a chegada de LuxaRafael Ribeiro / Vasco
Por Lance
Rio - As duas primeiras vitórias do Vasco no Campeonato Brasileiro demoraram, mas ocorreram logo antes da parada para a Copa América e tiraram o time da zona de rebaixamento. Os jogadores do Cruz-Maltino, inclusive, já se permitem olhar para objetivos além de somente a luta contra o rebaixamento. De fato, o volante Andrey foi um dos que admitiu a mudança de ambiente.

"Tiramos um pouco do peso ao sairmos um pouco da zona (de rebaixamento). Era algo que tratávamos internamente e conseguimos esse objetivo antes da parada. Agora temos tempo para trabalhar, o professor deixar claramente o seu trabalho e para pensarmos coisas grandes mais para frente", analisou o meio-campista de 21 anos. Que concluiu:

"O alívio da nossa equipe é porque a gente vinha trabalhando muito. A vitória muda ambiente. Duas seguidas, então, é um grande peso que nós tiramos da gente", entende Andrey.

O Vasco está de folga e se reapresenta nesta quinta-feira. O time terá uma semana de treinos na Região Sul antes de encarar o Grêmio, em Porto Alegre. O desafio será no dia 13 de julho.
As duas primeiras vitórias do Vasco no Campeonato Brasileiro demoraram, mas ocorreram logo antes da parada para a Copa América e tiraram o time da zona de rebaixamento. Os jogadores do Cruz-Maltino, inclusive, já se permitem olhar para objetivos além de somente a luta contra o rebaixamento. De fato, o volante Andrey foi um dos que admitiu a mudança de ambiente.

- Tiramos um pouco do peso ao sairmos um pouco da zona (de rebaixamento). Era algo que tratávamos internamente e conseguimos esse objetivo antes da parada. Agora temos tempo para trabalhar, o professor deixar claramente o seu trabalho e para pensarmos coisas grandes mais para frente - analisou o meio-campista de 21 anos. Que concluiu:

- O alívio da nossa equipe é porque a gente vinha trabalhando muito. A vitória muda ambiente. Duas seguidas, então, é um grande peso que nós tiramos da gente - entende Andrey.

O Vasco está de folga e se reapresenta nesta quinta-feira. O time terá uma semana de treinos na Região Sul antes de encarar o Grêmio, em Porto Alegre. O desafio será no dia 13 de julho.