Com Campello e jogadores do Vasco, corpo de Thalles é enterrado em São Gonçalo

Jogador faleceu após se envolver em um acidente de moto no último sábado

Por O Dia

Atacante Thalles, do Vasco, morreu em acidente de moto
Atacante Thalles, do Vasco, morreu em acidente de moto -
Rio - Foi enterrado na tarde deste domingo o corpo do atacante Thalles, que pertencia ao Vasco da Gama e estava emprestado à Ponte Preta. A cerimônia ocorreu por volta das 14 horas, no cemitério Parque Niterói, em São Gonçalo, local onde a família do jogador mora.
Estiveram presentes no local o presidente do Vasco, Alexandre Campello, o diretor executivo de futebol, Andre Mazzuco, o lateral Henrique e o goleiro Gabriel Félix, companheiros de Thalles desde a base, e Yago Pikachu.
Jorginho, que treinou Thalles no Vasco e na Ponte Preta, foi outro a comparecer para prestar solidariedade à família. Ele chegou a declarar que considerava o atacante como um filho.
Thalles faleceu no último sábado, após se envolver em um acidente de moto, na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários