Vasco mira em atacante equatoriano Anangonó, destaque da LDU

Cruzmaltino, no entanto, terá concorrência do futebol chinês

Por O Dia

Anangonó
Anangonó -
Rio - O Vasco parou parada a Copa América, mas a diretoria não. Com o aval de Vanderlei Luxemburgo, o Cruzmaltino monitora o mercado para contratações, principalmente no setor ofensivo. O alvo da vez é o atacante Juan Anangonó, de 30 anos, destaque da LDU do Equador. A informação foi dada inicialmente pelo portal 'Uol'.
Apesar do interesse, que já foi repassado aos agentes do jogador, ainda não há qualquer acerto verbal. Anangonó também tem propostas do futebol chinês, e elas, claro, são em valores bem maiores que as do Cruzmaltino. No site 'Transfermarket', especializado em valores de atletas, o equatoriano está avaliado em 1,2 milhão de euros (R$ 5,23 milhões). 
Ano passado, na Copa Sul-Americana, Anangonó marcou dois gols contra o próprio Vasco. Este ano, na Libertadores, ele balançou as redes contra o Flamengo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários