Clube estaria de olho em Whelton

Atacante defende o Vitória de Guimarães, de Portugal

Por O Dia

Luxemburgo: bem na Colina
Luxemburgo: bem na Colina -
O Vasco estaria analisando o nome do atacante Whelton, de 27 anos, do Vitória de Guimarães, de Portugal. De acordo com o jornal lusitano ‘Record’, além do clube carioca, equipes de Polônia, Bélgica e Turquia também monitoram o jogador. 
Welthon está na cidade de Guimarães, onde se apresentou para a pré-temporada. O centroavante tem 23 partidas e um gol com a camisa do clube português em um ano e meio. Antes, o paraense era do Paços Ferreira, também de Portugal, pelo qual fez 20 gols em 49 jogos.
Pouco conhecido no Brasil, ele iniciou a carreira nas divisões de base do Guarani. Passou por Tuna Luso, Atlético-GO, Paysandu e Grêmio Anápolis, antes de ter sua primeira experiência em terras lusas pelo Braga B na temporada 2013/2014.
Em 2015, Welthon retornou para jogar por equipes paraenses e voltou a se destacar no Remo, o que o levou novamente a Portugal em 2016. Nas redes sociais, a galera do Vasco não gostou nem um pouco do nome.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários