Maxi López culpa presidente por saída do Vasco e diz negociar com três clubes

Jogador foi o principal destaque do clube carioca no Brasileiro do ano passado

Por O Dia

Maxi López
Maxi López -
Rio - Principal referência do Vasco no Brasileiro do ano passado, Maxi López não repetiu o desempenho nesta temporada e acabou deixando o clube carioca logo após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o argentino explicou sua saída de São Januário e afirmou estar negociando com outros clubes.

“Fui ao Vasco porque foi um momento em que senti que tinha que mudar. Muitas vezes acontece comigo. Eu tinha outro ano de contrato, mas o presidente não manteve sua palavra comigo sobre o projeto e eu saí. Agora estou procurando um novo desafio”, disse o centroavante.

O atacante ainda afirmou que está em negociação para vestir novas cores. Apesar disso, o jogador não deu mais detalhes sobre quais seriam os times. “Dois ou três clubes da Série A”, resumiu o argentino.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários