Vasco fará pedido para impugnar derrota para o Grêmio após confusão com VAR

Cruzmaltino teve o segundo gol anulado pelo árbitro de vídeo

Por O Dia

TREINO VASCO DA GAMA, 11/07/2019.
TREINO VASCO DA GAMA, 11/07/2019. -
Rio - Vasco e Grêmio ainda está longe de acabar. A diretoria do Cruzmaltino vai tentar impugnar a derrota sofrida para o Grêmio, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, apontando erros procedimentais do árbitro Rodolpho Toski Marques na anulação do segundo gol de Yago Pikachu. As informações são do 'Globoesporte.com'.
"A gente não concorda com o que aconteceu no jogo. Viemos de uma preparação muito boa em Foz do Iguaçu e queríamos algo a mais nessa partida. A gente entende que o VAR é importante, mas estamos entrando em uma área de interpretações de lances que estão causando confusões. Foi um lance desconectado e uma avaliação equivocada. Não houve reclamação dos jogadores do Grêmio. Mudou o panorama do jogo", afirmou o diretor de futebol do Vasco, André Mazzucco.
O próximo jogo do Vasco é o clássico contra o Fluminense, no sábado, às 11h, em São Januário.

Galeria de Fotos

TREINO VASCO DA GAMA, 11/07/2019. Rafael Ribeiro/Vasco
14/07/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O técnico Wanderlei Luxemburgo do Vasco, durante partida contra a equipe do Grêmio, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na tarde deste sábado (13). Foto: Fernando Alves/Parceiro/Agência O Dia Fernando Alves/Parceiro/Agência O Dia

Comentários