Pensando no clássico contra o Flamengo, Vasco pede liberação de atacante à CBF

Equipe cruzmaltina já tem alguns desfalques confirmados para o duelo de sábado, contra o rival, no Mané Garrincha

Por O Dia

Talles Magno contra o Goiás
Talles Magno contra o Goiás -
Rio - Após bater o Goiás por 1 a 0 no último domingo, conquistando a primeira vitória fora de casa no Brasileirão, o Vasco volta as suas atenções para o clássico do próximo sábado contra o Flamengo, às 19h, no Mané Garrincha. Tendo alguns desfalques já confirmados, a equipe cruzmaltina tenta a liberação do atacante Talles Magno, convocado para disputar dois amistosos pela Seleção Brasileira Sub-17, nos dias 15 e 17, contra o Chile. A diretoria já fez o pedido de liberação à CBF.

Como os jogos da Seleção serão disputados também em Goiânia, o jovem atleta sequer retornou para o rio de Janeiro, já que o Vasco atuou na cidade. No clássico, o time de Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Rossi, fora desde que operou de apendicite, e Marrony, expulso na última partida.

Durante uma coletiva logo após a vitória contra o Goiás, Luxemburgo se posicionou sobre a convocação e teceu críticas a CBF.

"Com respeito à Seleção, o Vasco está entrando com recurso, porque tem que ter bom senso no futebol. O jogo amistoso da Seleção, com todo respeito, o que vai acrescentar? Aqui com a gente ele é muito importante. Está todo mundo vendo que estou usando o jogador. A Seleção é o final, não é o início", disse Vanderlei.

Já Talles Magno, optou por não se posicionar, exaltando a boa fase e deixando claro apenas que quer atuar.

"Independente de qualquer coisa, eu quero jogar. Ainda estão decidindo entre eles. Não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz por estar vivendo esse momento na minha carreira", disse o jovem jogador. 

Comentários