Com Andrey, Luxa testa formação com quatro volantes para encarar o São Paulo

Recuperado, Rossi treinou entre os reservas, enquanto Marrony e Talles Magno formaram o ataque

Por O Dia

O Vasco apresentou detalhes do projeto do futuro CT. Os torcedores têm contribuído com doações
O Vasco apresentou detalhes do projeto do futuro CT. Os torcedores têm contribuído com doações -
Rio - A chuva fina no CT do Almirante, Zona Oeste do Rio, não atrapalhou o dia de trabalho do Vasco, que testou novidades, nesta quinta-feira. De olho no confronto com o São Paulo, domingo, em São Januário, o técnico Vanderley Luxemburgo deu uma nova chance a Andrey no teste com a formação com quatro volantes.
No esquema 4-1-3-2, Richard foi o mais recuado do quarteto, enquanto Raul, Andrey e Marcos Júnior, à disposição após suspensão cumprida contra o Flamengo, tiveram mais liberdade. Outra mexida foi a volta de Yago Pikachu à lateral direita, no lugar de Cáceres.
Recuperado de uma cirurgia para a retirada do apêndice, Rossi treinou entre os reservas e tem chance de ser relacionado após desfalcar o Vasco nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Confira a formação usada no treino: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul, Andrey e Marcos Junior; Talles e Marrony.
Em 15º lugar, com 17 pontos, o Vasco encara o São Paulo, que atravessa o seu melhor momento na competição, com a obrigação de vencer na volta para casa.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O Vasco apresentou detalhes do projeto do futuro CT. Os torcedores têm contribuído com doações RAFAEL RIVEIRO/VASCO
Titular em apenas três jogos no Brasileiro, Andrey pode ganhar uma nova chance contra o São Paulo Rafael Ribeiro/Vasco

Comentários