O Vasco apresentou detalhes do projeto do futuro CT. Os torcedores têm contribuído com doações
 - RAFAEL RIVEIRO/VASCO
O Vasco apresentou detalhes do projeto do futuro CT. Os torcedores têm contribuído com doações RAFAEL RIVEIRO/VASCO
Por O Dia
Rio - A chuva fina no CT do Almirante, Zona Oeste do Rio, não atrapalhou o dia de trabalho do Vasco, que testou novidades, nesta quinta-feira. De olho no confronto com o São Paulo, domingo, em São Januário, o técnico Vanderley Luxemburgo deu uma nova chance a Andrey no teste com a formação com quatro volantes.
No esquema 4-1-3-2, Richard foi o mais recuado do quarteto, enquanto Raul, Andrey e Marcos Júnior, à disposição após suspensão cumprida contra o Flamengo, tiveram mais liberdade. Outra mexida foi a volta de Yago Pikachu à lateral direita, no lugar de Cáceres.
Publicidade
Recuperado de uma cirurgia para a retirada do apêndice, Rossi treinou entre os reservas e tem chance de ser relacionado após desfalcar o Vasco nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Confira a formação usada no treino: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul, Andrey e Marcos Junior; Talles e Marrony.
Em 15º lugar, com 17 pontos, o Vasco encara o São Paulo, que atravessa o seu melhor momento na competição, com a obrigação de vencer na volta para casa.
Publicidade