Galhardo é um dos destaques do Ceará - Marcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia
Galhardo é um dos destaques do CearáMarcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Um dos destaques do Ceará no Campeonato Brasileiro, o ex-jogador do Vasco, Thiago Galhardo, voltou a comentar sobre a saída da equipe carioca em entrevista programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube. Segundo o atleta, era "desumana" a situação de funcionários do clube, que chegaram a ficar três meses sem receber salário. Além disso, o meia minimizou as acusações de ser o X-9 do elenco.
"Eu sempre fui um cara sincero. Era realmente triste ver a situação dos funcionários, que ficaram três meses sem receber. A gente (jogadores) se juntar para poder ajudar, não só a questão financeira, mas com comida. É meio desumano você ver tanta gente passando fome, principalmente aquele cara que trabalha, que está ali todos os dias e não tem o direito de receber".
Publicidade
Sobre Galhardo ter sido acusado de ser responsável do vazamento de informações e pela revelação de uma reunião com o diretor de futebol Alexandre Faria a respeito de atrasos salariais, o meia fez questão de dizer que vazou algo do treino de Luxemburgo, quando não estava mais no Vasco, mostrando que não era o X-9 do elenco cruzmaltino.
"Me chamaram de X-9, que eu fazia montinho no time. Sou muito sincero, é triste ver a situação dos funcionários. É desumano ver um cara que trabalha com você passar fome. Mas eu não fiz aquilo sozinho. Mas não teve nada de X-9, tanto que vazou algo do treino do Luxemburgo e eu sequer estava por lá"