Jogo treino entre Vasco x Portuguesa no CT do Almirante nessa quinta-feira 01/08....Foto: Rafael Ribeiro / Vasco... .. .*Imagem destinada a uso INSTITUCIONAL e EDITORIAL, seu uso COMERCIAL, montagens, alteração do conteúdo, propaganda, impressão, inclusão de logomarcas, produção de cards de divulgação de partidas esta vetado incondicionalmente por seu autor e pelo Club de Regatas Vasco da Gama. . ...Créditos obrigatórios de acordo com a Lei Federal 9610/98Rafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia
Publicado 03/08/2019 23:00

Chegou a hora de Talles Magno. Aos 17 anos, o atacante fará a estreia como titular do Vasco no jogo contra o CSA, em Cariacica. Destaque na base e na Seleção sub-17, a promessa é a nova aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo para suprir a carência no ataque.

Desde a saída de Maxi López, o Cruzmaltino tem tentado, em vão, solucionar o problema. Com Ribamar descartado e Tiago Reis pouco efetivo, Luxa já testou Marrony e Valdívia como falsos 9.

Nos bastidores, a diretoria vascaína se esforça para driblar as limitações financeiras e contratar um centroavante. Arthur Cabral, do Palmeiras, é o nome que mais agrada. No entanto, mesmo com cinco jogadores à disposição para a posição, o Verdão tem feito jogo duro e, por enquanto, prioriza o empréstimo para o exterior.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias