Depois de ganhar a posição de Marrony, Ribamar tem o desafio de manter a boa fase contra o Furacão - Rafael Ribeiro/Vasco
Depois de ganhar a posição de Marrony, Ribamar tem o desafio de manter a boa fase contra o FuracãoRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia

O atacante Clayton ainda não foi apresentado oficialmente como reforço do Vasco, mas já começou a treinar com o elenco, ontem à tarde, no CT do Almirante. O Cruzmaltino tenta regularizá-lo a tempo de estrear no sábado, contra o Bahia, às 11h, em São Januário.

Emprestado até o fim do ano pelo Atlético-MG, Clayton vê no Vasco a oportunidade de finalmente se firmar no futebol profissional. O início de carreira promissor no Figueirense, em 2015, não teve continuidade no Galo, nem no Corinthians e no Bahia, onde passou por empréstimo.

Ribamar de volta

Outra novidade de ontem foi a reintegração do centroavante Ribamar ao elenco. Muito criticado pela torcida, ele pode voltar a aparecer entre os relacionados. Tudo depende do aval do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Um dos símbolos do péssimo primeiro semestre do time cruzmaltino, Ribamar chegou para ser o reserva imediato do argentino Maxi López. Com a saída do argentino, não deu conta da missão de substituí-lo, só marcou um gol em 14 partidas e acabou jogado para escanteio. Sua última aparição foi no dia 24 de abril, na derrota por 4 a 1 para o Athletico-PR, pelo Brasileiro, na Arena da Baixada.

Um retorno certo para o jogo de sábado é o do zagueiro Leandro Castan, que não enfrentou o Cruzeiro por estar suspenso. Confiante na vitória, a torcida cruzmaltina já comprou mais de 17 mil ingressos para a partida contra o Bahia. Arquibancada e VIP já estão esgotados.

O STJD determinou que o Vasco pague multa de RS 1 mil por causa de objetos jogados no gramado pela torcida no Mané Garrincha, durante a derrota por 4 a 1 para o Flamengo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar
Comentários