Em alta, Luxemburgo descarta deixar o Vasco; Internacional já anunciou Zé Ricardo

Treinador cumprirá seu contrato com o Cruzmaltino, que vai até dezembro

Por O Dia

Com moral junto à diretoria e à torcida, Luxemburgo deve renovar contrato par a próxima temporada
Com moral junto à diretoria e à torcida, Luxemburgo deve renovar contrato par a próxima temporada -
Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo não deixará o Vasco. Segundo o site "Globo Esporte", o treinador, que teria recebido uma proposta do Internacional nas últimas horas, está satisfeito com a boa fase do Cruzmaltino no Brasileirão e não pretende deixar o clube.
Luxemburgo, inclusive, tem interesse em renovar o vínculo com a equipe carioca para 2020. O técnico terá uma reunião com os dirigentes cruzmaltinos no fim do ano para debater os planos para o próximo ano.
O Inter, por sua vez, já anunciou um velho conhecido do torcedor vascaíno: Zé Ricardo. Após negociações com a diretoria do clube gaúcho, treinador vai comandar o Colorado até o fim da temporada.
Zé Ricardo foi demitido pelo Fortaleza - Paulo FernandesVASCO
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Com moral junto à diretoria e à torcida, Luxemburgo deve renovar contrato par a próxima temporada Nayra Halm/Parceiro/Agência O Dia
Zé Ricardo foi demitido pelo Fortaleza Paulo FernandesVASCO

Comentários