Vanderlei Luxemburgo - Fernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
Vanderlei LuxemburgoFernando Michel/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, não ficou nada satisfeito com a atuação do VAR na partida contra o Ceará, neste sábado, no Castelão. O treinador criticou o gol dos donos da casa validado pelo VAR e mandou um recado a Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF.
"Quero mandar um recado para o Gaciba mais uma vez. As interpretações dele... Tem que ter um critério único. Vi o jogo do Flamengo contra o Grêmio, foi um árbitro argentino. Em momento algum o VAR foi chamado. Agora temos quatro árbitros no jogo. Contra o CSA não tinha câmera para analisar o lance. Mas tinha o árbitro, porra! Contra o Palmeiras a mesma coisa: o Castan fez pênalti. Contra o Corinthians foi o mesmo lance de hoje. Aí pega aquele negócio lá e pensa que somos idiotas. Bota onde quiser. Ele bota a régua onde quer que parta a régua. Quero ver abrir o campo, botar as placas, que são referências, para a gente ter uma referência das placas com a linha de impedimento", declarou o técnico cruzmaltino.
Publicidade
Com o empate, o Vasco chegou a 38 pontos. O próximo compromisso da equipe é na próxima quarta-feira, ás 21h30, contra o Grêmio, em São Januário.