Luxa conversa com jogadores em treino: hora de acabar com riscos - Rafael Ribeiro / Vasco
Luxa conversa com jogadores em treino: hora de acabar com riscosRafael Ribeiro / Vasco
Por O Dia
Rio - Há três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Palmeiras nesta quarta-feira, em São Januário, pressionado. Não apenas pela série negativa, mas pela queda de rendimento da equipe que levou ao jejum. Com o desfalque de Richard e Bruno Gomes, suspensos, o técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com Henrique, com uma lesão na coxa direita, e se vê obrigado a mudar e iniciou a montagem do quebra-cabeça.
Na lateral esquerda, Danilo Barcellos fica com a posição. No meio de campo, a disputa fica mais intensa e dependerá da postura que o treinador pretende adotar na Colina. Fellipe Bastos, Raul, Marcos Júnior e Felipe Ferreira, opção mais ofensiva, disputam duas vagas. Titular contra o Fluminense, Guarín foi sacado no intervalo do clássico e não tem presença garantida.
Publicidade
Com a necessidade de dar uma resposta após a derrota para o Grêmio em casa, o Vasco não pode se dar ao luxo de entrar na brincadeira da torcida. Com o Palmeiras na caça ao líder e arquirrival Flamengo um novo tropeço reaproximar a equipe do Z-4, o que não passa pela cabeça de Luxa ou de seus comandados.
 
Publicidade
 
 
Publicidade