Luxa desfaz dúvidas e confirma Vasco com novidades no meio para enfrentar o Palmeiras

Fellipe Bastos e Bruno César voltam a ganhar chance como titular em jogo decisivo em São Januário

Por O Dia

Bruno César treinou como falso 9 e será uma das novidades contra o Palmeiras
Bruno César treinou como falso 9 e será uma das novidades contra o Palmeiras -
 Rio - Com três desfalques, Vanderlei Luxemburgo desfez as dúvidas para o confronto com o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Januário, no treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante. Na atividade, Fellipe Bastos e Raul ficaram com as vagas de Richard e Bruno Gomes, suspensos. Na lateral esquerda, Danilo Barcellos será o substituto de Henrique, machucado.
Outra novidade foi a presença de Bruno César entre os titulares. O camisa 10 foi testado como falso 9, formando o trio de ataque ao lado de Rossi e Marrony. O meia-atacante fica com a posição de Ribamar, que caiu de rendimento nas últimas rodadas do Brasileiro. E foi dele o único gol do curto coletivo disputado em Vargem Pequena.
Substituído no intervalo do clássico com o Fluminense, Guarín, mesmo longe da forma física ideal, conta com a confiança da comissão técnica e segue na equipe.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários