Presidente do Vasco diz que buscará renovação com Luxemburgo após clássico contra o Flamengo

Nome de Alex Teixeira interessa para o ano que vem

Por O Dia

Campello diz que tudo não passa de tentativa de virada de mesa
Campello diz que tudo não passa de tentativa de virada de mesa -
Rio - No que depender da diretoria do Vasco, Vanderlei Luxemburgo deve seguir como treinador da equipe carioca no ano que vem. Em entrevista ao "globoesporte.com", o presidente Alexandre Campello revelou que deve intensificar as conversas com o treinador depois do clássico contra o Flamengo.
"Iniciei um bate-papo com ele. Obviamente, alguns ajustes talvez precisem ser feitos. Algumas questões ele talvez queira discutir, ter certeza. Mas eu vejo com certa tranquilidade, até porque sempre mantivemos relação muito transparente com o Vanderlei. Tenho a intenção de a partir de quinta-feira intensificar isso e ir fundo nessa discussão. Minha ideia é sentar com o Vanderlei e acelerar esse processo", afirmou.
Campello ainda admitiu que sonha com o retorno de Alex Teixeira. Revelado pelo clube, o atacante de 29 anos defende atualmente o Jiangsu Suning, da China. O jogador foi ventilado no Cruzmaltino nesta temporada.

"A possibilidade continua existindo, o clube continua de portas abertas, mas isso depende muito mais de uma vontade do Alex do que do Vasco. Que o Vasco tem esse desejo, é óbvio. Mas só a partir de um desejo do jogador isso poderia ser possível. Ele mora no mesmo condomínio que eu, quem sabe a gente encontra lá na rua e acerta tudo isso?", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários