Rio, 27/08/2019, Treino do Vasco, na foto romarinho, foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 27/08/2019, Treino do Vasco, na foto romarinho, foto de Gilvan de Souza / Agencia O DiaGilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Romarinho, filho de Romário, tem treinado com o elenco principal do Vasco, desde agosto. O jogador de 26 anos, que usa as instalações do clube para manter sua forma física, não possui contrato com o Cruz-Maltino. No entanto, o atacante tem a esperança de receber uma oportunidade em 2020. As informações são do portal "UOL'.
Caso Vanderlei Luxemburgo renove seu contrato, Romarinho espera receber uma chance do treinador, no próximo ano. O jogador já possui o carinho de outros atletas e demonstra estar entrosado com o grupo cruz-maltino.
Publicidade
De acordo com o "UOL Esportes", o Joinville fez uma proposta pelo atacante para defender o clube no Campeonato Catarinense. Neste ano ele já atuou pelo Tupi (MG) e Maringá (PR). No ano passado, defendeu o Figueirense.
 
Publicidade