Thiago Neves: de saída - Divulgação
Thiago Neves: de saídaDivulgação
Por Lance
Rio - O meia Thiago Neves vai desfalcar o Cruzeiro diante do Vasco da Gama nesta segunda-feira, 2 de dezembro, às 20h, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O jogador sequer viajou com a delegação para o Rio de Janeiro; Nos trabalhos na Toca da Raposa, Thiago nem foi à campo, ficando fazendo atividades internas ao lado do lateral-esquerdo Dodô, que sente dores no pé direito.

O camisa 10 da Raposa teve constatado um um edema no músculo posterior da coxa esquerda, segundo informações veiculadas pela Rádio Itatiaia, posteriormente confirmadas pelo L!. Por enquanto, a Raposa não divulgou o prazo de recuperação do meia.

Publicidade
Rio - A ausência de Thiago Neves do duelo contra o Vasco pode amenizar um pouco o desgaste que o jogador vem tendo com a torcida azul, que o tem cobrado muito pelas atuações nas quatro linhas e também em sua postura fora de campo.

O últimos episódios envolvendo Thiago Neves que gerou atrito com os cruzeirenses foi perda do pênalti diante do CSA, na última quinta-feira, no Mineirão, que poderia ter empatado o jogo e um áudio vazado em que cobra salários do gestor de futebol Zezé Perrella.

TN10 não está em um bom ano com a Raposa após ajudar na conquista de duas Copas do Brasil (2017 e 2018). Em 2019, com 41 jogos, fez nove gols e enfrentou além do mau futebol, muitas lesões, que atrapalharam seu desempenho na temporada.
Você pode gostar
Comentários