O ritmo intenso dos treinos comandados por Luxa tem ajudado a aliviar o frio em Foz do Iguaçu - Rafael Ribeiro / Vasco
O ritmo intenso dos treinos comandados por Luxa tem ajudado a aliviar o frio em Foz do IguaçuRafael Ribeiro / Vasco
Por O Dia
Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou o embalo da campanha #AssociaVasco, que ultrapassou a marca de 126 mil sócios-torcedores, se tornando o segundo clube com maior número de associados do Brasil para disponibilizar 500 códigos para os torcedores utilizarem e se tornarem sócios no plano "Caldeirão" com seis meses pagos. Além disso, estipulou a meta de 200 mil sócios até a partida contra a Chapecoense, que acontece no domingo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira o vídeo:
Publicidade
Códigos esgotados rapidamente
Em menos de 30 minutos após divulgar a campanha, o Vasco anunciou que todos os 500 códigos distribuídos por Vanderlei Luxemburgo já haviam sido utilizados.
Publicidade
Nesta segunda-feira, o Vasco recebe o Cruzeiro, em São Januário, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de marcar o primeiro encontro entre jogadores e torcida, após a campanha fantástica, o jogo terá atenção especial dos rivais cariocas. Caso o Cruzmaltino vença, Botafogo e Fluminense poderão comemorar a permanência na elite do futebol brasileiro.