Após treta com Campello, cantora volta atrás e confirma presença em jogo do Vasco

Teresa Cristina não gostou de ter sido convidada para a partida apenas na véspera

Por O Dia

Alexandre Campello
Alexandre Campello -
Rio - A cantora Teresa Cristina confirmou presença no grande show que o Vasco prepara para antes de a bola rolar na partida contra a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã. Após se irritar por ter sido convidada pelo presidente do clube, Alexandre Campello, na véspera da partida via Twitter, ela mudou de ideia e garantiu que estará na festa.
"Olá, minha gente! Vou estar no Maracanã, com minha amiga Fernanda Abreu. Ela me convenceu, irei cantar com ela nessa grande festa do Vasco, em homenagem à essa torcida, que com o movimento "#AssociaVasco", colocou a gente em um lugar muito bonito. Então estarei com a Fernanda Abreu cantando pelo Vasco", disse a cantora.
Além de Tereza e Fernanda, entre os artistas já confirmados para o pré-jogo, estão estão o grupo Bom Gosto, a cantora Lexa, MC Darlan, o cantor Juninho (Imaginasamba), os rappers BK, Delacruz e Knust, e os atores Eri Jhonson e Viviane Araújo. A bola rola para a partida às 16 horas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários