Luxemburgo teria indicado primeiros nomes para o Vasco buscar em 2020

Ex-jogador do Botafogo estaria na mira da equipe

Por O Dia

Luxemburgo
Luxemburgo -
Rio - O Vasco já planeja seu plantel para a próxima temporada, e uma das prioridades para clube é a lateral-esquerda. Sabendo que precisa reforçar este setor do campo, Vanderlei Luxemburgo já tem alguns nomes, e o seu preterido para a posição é Douglas Santos, do Zenit, da Rússia. 
Douglas Santos foi o titular da seleção brasileira na conquista da medalha olímpica em 2016. Recentemente, o jogador trocou o Hamburgo, da Alemanha, pelo Zenit. No entanto, o Vasco recebeu uma informação que o atleta estaria aberto para uma volta ao Brasil. Pessoas que trabalham com o jogador entendem que seria difícil uma transferência dele no momento.
Uma outra opção para o Cruz-maltino é o Moisés, do Bahia. O jogador que foi titular do Tricolor de Aço no Campeonato Brasileiro, já havia sido especulado no clube carioca em outras temporadas e também agrada a nova comissão técnica. Vale lembrar que o lateral ainda tem contrato com o Corinthians. Ele teve passagem pelo Botafogo.
Além desses nomes, Sander do Sport também é um alvo para o Vasco na temporada que vem. O clube de São Januário ainda não abriu as negociações com nenhum clube, já que a diretoria espera a renovação com Vanderlei Luxemburgo.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Douglas Santos é jogador do Zenit Divulgação Zenit
Luxemburgo Daniel Castelo Branco

Comentários