Especulado no Vasco, campeão olímpico está feliz e não retorna ao Brasil, diz empresário

Campeão da Rio 2016 é o sonho de Vanderlei Luxemburgo para assumir a lateral esquerda cruzmaltina

Por O Dia

Douglas Santos é a primeira opção de Vanderlei Luxemburgo para assumir lateral-esquerda no Vasco
Douglas Santos é a primeira opção de Vanderlei Luxemburgo para assumir lateral-esquerda no Vasco -
Rio - Douglas Santos é a primeira opção de Vanderlei Luxemburgo para assumir a lateral-esquerda do Vasco em 2020. No entanto o staff do jogador do Zenit descartou qualquer possibilidade de retorno ao Brasil no momento. Nesta terça-feira, a equipe russa encara o Benfica, em Portugal, válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
"É sempre bom que ele seja lembrado por grandes clubes, mas não existe qualquer negociação sobre isso. Douglas Santos está feliz no Zenit. A família está indo lá para Rússia no início do próximo ano e a felicidade fica completa com todo mundo reunido", revelou o empresário Roberto Dantas.
Desde que chegou ao Zenit, em julho deste ano, o brasileiro virou titular absoluto. Comprado junto ao Hamburgo, da Alemanha, por cerca de R$ 60 milhões e com contrato até 2024. Nesta temporada, o campeão da Rio 2016 já atuou em 25 jogos da temporada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários