Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Musa do Vasco posa para fotos sensuais, antes fazer estreia no MMA internacional

Jamila Sandora disse estar feliz com oportunidade

Por IG - Esporte
Rio - Musa do Vasco e lutadora profissional de MMA, Jamila Sandora fez um ensaio sensual antes de encarar a marroquina Rizle Zouak, que é faixa preta de judô, no próximo sábado (14). A disputa, pelo peso-galo no card preliminar do Ares Fighting Championship, acontecerá no Museu das Civilizações Negras, em Dakar, capital do Senegal, na África.
"Estou bem feliz com essa oportunidade da minha primeira luta internacional em um evento grande com uma estrutura de primeira como Ares", disse a lutadora, que está confiante em uma vitória.
Publicidade
"Meu mestre Gilliard e toda equipe PRVT também estão. Me sinto muito bem. Mesmo que esteja aprendendo sempre um pouco mais no profissional, acredito que possa ser uma grande luta", contou a atleta de MMA.

Nos últimos dias que antecedem a luta, Sandora se dedicou a perda de peso. "Eu tenho muita facilidade de baixar o peso, mas como será minha primeira luta no 61 e tenho pouquíssima gordura. Estou um pouco apreensiva devido a isso", avaliou.
"Mas como bati todos os pesos das minhas lutas, sei que darei o melhor para acontecer no 61 também", revela a atleta, que está invicta há cinco lutas", completou.
Publicidade
A lutadora da equipe PRVT estudou bem a adversária e revela não ter medo de encarar uma campeã olímpica. "É uma atleta muito boa no judô, faixa preta e campeã olímpica. Quanto melhor a adversária, mais a gente se testa. Eu gosto de desafios e ela será apenas mais um", afirmou a musa.
Você pode gostar
Comentários