Sem renovar com o Vasco, jogador assina com clube do Oriente Médio

Atleta não estava no planos do Cruz-Maltino

Por Lance

Bruno Ritter
Bruno Ritter -
Rio - O volante Bruno Ritter está de clube novo. O volante de 20 anos assinou contrato com o Manama Club, equipe da capital do Bahrein. Revelado no Vasco, disputou duas partidas pela equipe profissional em 2018, participou da pré-temporada de 2019, mas não foi aproveitado.

Bruno nunca esteve nos planos do então treinador do Cruz-Maltino, Vanderlei Luxemburgo, e já antes de Abel Braga ser contratado para a temporada 2020, o clube já havia definido não estender o vínculo do meio-campista. Agora no Oriente Médio, ele firmou compromisso por três temporadas.

"Espero ajudar o clube a ser campeão das competições que jogar e estar apto para, quando retornar o torneio (20 de janeiro), poder jogar. Tive algumas oportunidades no fim de 2018, acredito que até fui bem em alguns jogos, mas acabei tendo uma lesão no tornozelo que atrapalhou minha sequência no profissional", avaliou Bruno Ritter.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários