Meia do Binacional-PER discute com presidente do clube para fechar com o Vasco

Aos 22 anos, Andy Polar é um dos destaques do clube peruano e foi sondado pela equipe carioca

Por O Dia

Abel Braga chega para a sua terceira passagem por São Januário
Abel Braga chega para a sua terceira passagem por São Januário -
Rio - Se o Vasco da Gama perdeu o atacante Rossi nesta sexta-feira, outro jogador pode chegar em São Januário nos próximos dias. De acordo com a repórter Raísa Simplício, o meio-campista Andy Polar, do Binacional-PER, deseja se juntar ao clube carioca e, inclusive, teria discutido com o presidente da equipe, que não o liberou na primeira investida do Cruzmaltino.

"O Vasco tenta a contratação do peruano Andy Polar, mas o Binacional não quer liberar o atleta e negou a oferta vascaína. Andy Polar discutiu feio com o presidente do Binacional e avisou que quer ir. O presidente do Binacional é conhecido por ser um tipo "durão" e quer que Andy fique para jogar a Libertadores", escreveu a repórter em seu perfil oficial no Twitter.

Revelado pelo próprio Binacional, o meio-campista peruano é um dos destaques da equipe há duas temporadas. Em 2019, o jovem atleta marcou oito gols em 34 partidas pelo time.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários