Boavista encaminha venda de mando de campo, e partida contra o Vasco deve ser em Cariacica

Duelo será no próximo dia 25 pela Taça Guanabara; equipe da Região dos Lagos irá receber na negociação R$ 350 mil, além de não ter custos com logísticas, e o Cruzmaltino, que deu 'ok' na mudança de local, terá as despesas pagas pelo grupo de empresários

Por Venê Casagrande

Estádio Kleber Andrade, em Cariacica
Estádio Kleber Andrade, em Cariacica -
Rio - A partida entre Boavista e Vasco, pela terceira rodada da Taça Guanabara, marcada para o próximo dia 25 de janeiro, está próxima de ter mudança de local. A equipe da Região dos Lagos encaminhou a venda do mando de campo do confronto para um grupo de empresários que quer levar o confronto para Cariacica, em Espírito Santo.
De acordo com apuração do O Dia, o Boavista irá receber na operação R$ 350 mil e não vai ter nenhum custo com a logística da partida. O Vasco autorizou a modificação e também não terá que arcar com nenhuma despesa.
O Boavista faz a sua estreia na fase de grupos da Taça Guanabara no próximo sábado contra o Resende, fora de casa. Enquanto isso, o Vasco recebe o Bangu, no dia seguinte, em São Januário.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários