Revelação da base deve ser titular na estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro

Jogador tem chamado a atenção de Abel Braga

Por O Dia

Ao lado de Gabriel Pec, Bruno Gomes, à direita, celebra o momento de afirmação como profissional
Ao lado de Gabriel Pec, Bruno Gomes, à direita, celebra o momento de afirmação como profissional -
Rio - O Vasco estreia neste domingo contra o Bangu pelo Campeonato Carioca e pode ter um novidade entre os titulares na equipe de Abel Braga. Conhecido por aproveitar bastantes jovens quando chega no clube, Abel não está fazendo diferente no Cruz-Maltino. O meia Gabriel Pec, de 18 anos, tem impressionado o treinador e deve ser novidade na primeira partida do Vasco. As informações são do "Globoesporte.com".
A forma de se movimentar e a boa finalização são as características que estão voltando a atenção ao atleta, que chegou a marcar três gols em uma das atividades no CT do Almirante, local onde o clube se prepara para dar início a temporada.
Pec terá a importante função de servir o trio de ataque, que está sendo muito pedido pela torcida: Germán Cano, Marrony e Talles Magno.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários