Talles Magno deixa hospital e pai afirma: 'Ele está muito bem'

Carlos Magno também agradeceu pela torcida do Vasco pelas mensagens de carinho nas redes sociais

Por O Dia

08/12/2019 - Na foto o Talles Magno Bacelar Martins (nascido em 26 de junho de 2002), conhecido como Talles Magno ou simplesmente Talles , é um jogador de futebol brasileiro que atualmente atua como atacante do Vasco da Gama . Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
08/12/2019 - Na foto o Talles Magno Bacelar Martins (nascido em 26 de junho de 2002), conhecido como Talles Magno ou simplesmente Talles , é um jogador de futebol brasileiro que atualmente atua como atacante do Vasco da Gama . Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Rio - Atacante do Vasco, Talles Magno deixou o hospital, na Barra da Tijuca, às 10h20 desta quinta-feira. Na última quarta-feira, o atleta sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, durante o Carnaval.
Talles não deu entrevistas, mas seu pai, Carlos Magno afirmou que o jogador está bem e fez questão de agradecer pelas mensagens de carinho dadas pela torcida do Vasco nas redes sociais.
"A cirurgia foi sob controle e agora é questão de recuperação. Ele está muito bem. Está triste porque tudo que ele gosta de fazer e jogar futebol mas em breve vai voltar. Agradecer a torcida do Vasco, que está torcendo por ele. Ele manda um abraço para torcida."
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários