Rio, 02/02/2020 - Campeonato Carioca 2020. Quinta rodada.  jogo entre Botafogo x Vasco.  Estadio Nilton Santos. Na foto tecnico Abel Braga. Engenho de Dentro. zona norte do Rio. Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O Dia - Ricardo Cassiano/Agencia O Dia
Rio, 02/02/2020 - Campeonato Carioca 2020. Quinta rodada. jogo entre Botafogo x Vasco. Estadio Nilton Santos. Na foto tecnico Abel Braga. Engenho de Dentro. zona norte do Rio. Foto: Ricardo Cassiano/Agencia O DiaRicardo Cassiano/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - A passagem de Abel Braga pelo Vasco deve chegar ao fim nesta segunda-feira. De acordo com o comentarista do Grupo Globo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o martelo sobre a saída do treinador deve ser batido no início da tarde.
Segundo a publicação, o clima ficou pesado após mais uma derrota e será difícil convencer Abel a permanecer no cargo, como foi feito na derrota para o Goiás, pela Copa do Brasil. No entanto, há chances de Alexandre Campello tentar fazer o técnico mudar de ideia novamente.
Publicidade
Além dos resultados ruins, pesam na decisão o fato de os salários ainda estarem atrasados. Em protesto aos vencimentos não pagos de funcionários do clube, os jogadores têm se recusado a dar entrevista.