René Simões - Arquivo pessoal
René SimõesArquivo pessoal
Por O Dia
Técnico com passagem por grandes clubes do Brasil, René Simões testou positivo para o novo coronavírus recentemente. Na última segunda-feira, o treinador conversou com a 'FOX Sports' e relembrou a época em que esteve no cargo de diretor executivo do Vasco, em 2012. Segundo o dirigente, o clube enfrentava enorme problema financeiro, o que fez com que René pedisse demissão.

"O problema do Vasco está nessa desarmonia. A torcida não gosta de mim. Eu só consegui trabalhar 6 meses. Um dia eu entrei dentro de casa, minha esposa falou comigo, eu não falei com ela, subi as escadas, minha filha falou, e eu não falei com ela, entrei no banho e: “Ué, não falei com elas”.", disse René Simões, que complementou:

"Liguei para o Roberto (Dinamite) e disse que não queria mais porque eu não fiz nada. Só enxuguei gelo. Tem lugares que eu digo que deixei alguma coisa, um legado, e no Vasco não deixei nada. Não consegui fazer nada. Não deixei absolutamente nada. Todo dia era enxugar gelo. Tentar arrumar dinheiro para pagar alguém, jogador descontente", encerrou.