Leandro Castán elogia efetivação de Ramon Menezes: 'Inteligente e preparado'

Zagueiro rasgou elogios ao novo técnico da equipe, que atuava como auxiliar de Abel Braga

Por Lance

Leandro Castan
Leandro Castan -
Rio - No que depender do elenco, o sucesso junto ao novo treinador está garantido. As palavras são do capitão do Vasco, Leandro Castan, em relação à efetivação do antes auxiliar Ramon Menezes como treinador da equipe após a demissão de Abel Braga.

- Acho que a melhor escolha foi ele porque conhece todo mundo. Não só por conhecer, mas é muito respeitado pelo profissional que é. É um dos primeiros a chegar, para ajudar nos treinos de cobrança falta. Está ali para vencer, se incomoda muito quando time perde. É um cara muito participativo e agora como treinador vai ter ainda mais liberdade para fazer o que ele pensa. Uma vez eu conversei com ele na academia, e eu vi ali que é um cara muito inteligente e preparado. Merece. Se Deus quiser, vamos fazer um grande ano - projetou, ao Esporte Interativo.

Ramon já era respeitado no elenco vascaíno pela história como jogador e pelas características de trabalho. Era um auxiliar concentrado nas vertentes táticas do jogo. E o líder da equipe acredita que o casamento destas características com o perfil do grupo tem tudo para dar certo.

- Depois que ele foi efetivado, mandei mensagem dando boa sorte, dando parabéns. Ainda não conversamos sobre futebol, no momento não dá para falar muito sobre isso. Tenho certeza que ele está se preparando. O que eu vejo é que ele está com muita vontade, e temos um grupo jovem que está querendo aprender. Acho que vai dar uma boa liga - sublinhou.

Comentários