Andrey: desfalque importante - Rafael Ribeiro / Vasco
Andrey: desfalque importanteRafael Ribeiro / Vasco
Por Lance
Rio - Um raro destaque do Vasco no início desta temporada foi o volante Andrey. Deslocado pelo então técnico Abel Braga para ser o responsável pela saída de bola desde a defesa, ele ganhou protagonismo após períodos de maior discrição no elenco. E o meio-campista revelou, nesta quinta-feira, duas referências que tem no futebol.

"O jogador que eu mais admiro atualmente é o Toni Kross, do Real Madri (ESP), por sua batida na bola, passes, por estar sempre se movimentando. Meu maior ídolo no Vasco é o Juninho Pernambucano, por tudo que ele conquistou pelo Vasco, seus títulos, por também jogar ali no meio-campo, onde eu jogo e por sua humildade", valorizou ao responder perguntas enviadas por torcedores aos perfis da Copa do Brasil nas redes sociais.

Andrey é dos atletas há mais tempo no elenco profissional vascaíno. Apesar de ter apenas 22 anos, soma 78 partidas e oito gols marcados. Um em 2020. Mas o que ele quer é títulos.

"Com certeza, esse é um sonho meu também, de conquistar a Copa do Brasil com o Vasco. Claro que tenho outros sonhos... a Libertadores, Mundial com o Vasco. Mas esse é um dos sonhos que tenho colocado e o mais real. Então vamos lutar com tudo por esse bi da Copa do Brasil", completou.
Você pode gostar
Comentários