Dirigente elogia Bruno César: 'Meia que me parece que o Vasco ainda não tem'

Jogador, que estava fora dos planos, deve ser reincorporado ao elenco

Por Lance

Rio, 15/01/2020, Treino do Vasco, na foto Bruno cesar, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 15/01/2020, Treino do Vasco, na foto Bruno cesar, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
O retorno de Bruno César aos planos do Vasco está cada vez mais próximo. Quando a bola voltar a rolar, depois da pandemia de COVID-19, o jogador que chegou como a grande contratação para o ano passado deverá ser reincorporado ao elenco, agora, conduzido por Ramon Menezes. E já foi elogiado pelo coordenador-técnico da equipe, Antônio Lopes.

"Já houve uma conversa com ele. É um jogador que pertence ao Vasco da Gama, que faz parte do elenco principal e sempre se apresentou bem. É um meia que me parece que o Vasco ainda não tem no elenco: um meia de armação", analisou Lopes durante entrevista ao " Super Papo Vascaíno".

Em meio às dificuldades financeiras do clube e às carências do elenco, diretoria e comissão técnica têm conversado. De acordo com Antônio Lopes, Ramon também entende que Bruno César poderá agregar.

"O Ramon sabe disso e eu acho que ele (Bruno) vai ser reintegrado ao grupo. Ele estava treinando com o outro (grupo), mas agora o Ramon vai começar do zero e vai reintegrar ele no grupo principal", emendou Antonio Lopes, citando o treinador Ramon Menezes, efetivado após a demissão de Abel Braga.

Comentários