Douglas Luiz, ex-Vasco: eleito o melhor jogador do Torneio de Toulon - Fernando Torres / CBF
Douglas Luiz, ex-Vasco: eleito o melhor jogador do Torneio de ToulonFernando Torres / CBF
Por O Dia
Rio - Cria do Vasco, o volante Douglas Luiz, atualmente no Aston Villa, da Inglaterra, mostrou seu carinho pelo clube carioca. Um dos convidados da live produzida pela Vasco TV, o meia de 22 anos, não descartou uma possível volta para o Gigante da Colina no futuro.
"Saudade que ainda está no meu coração, até pelo meu modo de achar que o que o Vasco fez por mim foi muito mais do que fiz pelo Vasco. Ainda tenho muita vontade de voltar num futuro próximo e dar muita alegria para essa torcida", afirmou Douglas Luiz.
Publicidade
Douglas manifestou seu amor pelo clube e revelou que muitas vezes não assiste aos jogos do Vasco para não sentir saudades.
"Acho que o Vasco é marcado na minha vida. É um clube que, quando eu entrava em estádio, me arrepiava. Sinto muita saudade.Não gosto nem de assistir aos jogos quando estou longe. Assisto, mas a vontade de querer estar em campo é maior. Não sei se me faz bem ou mal.", disse acrescentando:
Publicidade
"Mas sinto muito honra de ter podido participar desse grande clube que é o Vasco. Espero voltar num futuro próximo para fazer o que eu não me deu tempo de fazer ainda. Que é ser campeão de diversos títulos e dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa.", completou.