Vasco busca reforços - Rafael Ribeiro/Vasco
Vasco busca reforçosRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia
Rio - Em meio à especulações sobre a possível saída do diretor executivo do Vasco, Andre Mazzuco, o próprio dirigente antecipou que vai permanecer no clube pelo menos até o final da temporada. Nesta quarta-feira, foi a vez do vice-presidente, José Luis Moreira confirmar a renovação.
“Mazzuco já renovou contrato, já está renovado o contrato. Ele teve um problema familiar de parentes, teve que retornar à terra dele, mas o Mazzuco já renovou. Antonio Lopes será o coordenador técnico, o Ramon é o treinador, e o auxiliar é o Júnior Lopes”, disse a Rádio Globo.
Publicidade
O diretor executivo chegou na temporada passada, mas perdeu espaço com após as chegadas de Moreira e do coordenador técnico Antonio Lopes. No entanto, o presidente Alexandre Campello já havia revelado que negocia a permanência do diretor-executivo.
Mazzucco entende que permanência é o caminho natural do prosseguimento do trabalho no Vasco. A diretoria do clube vem trabalhando arduamente em buscar recursos para diminuir a dívida com o elenco. Até o momento, apenas parte dos atletas receberam salário de janeiro.