O presidente Alexandre Campello posa com a camisa do Vasco ao lado de Luciano Hang, dono da Havan - Reprodução
O presidente Alexandre Campello posa com a camisa do Vasco ao lado de Luciano Hang, dono da HavanReprodução
Por O Dia
Rio - Após a operação da PF envolvendo o dono da Havan, Luciano Hang, nesta quarta-feira, as redes sociais bombaram de menções ao Vasco. O clube carioca é patrocinado pela loja de departamentos domésticos.
"Por favor não prendam o veio da Havan o Vasco precisa de dinheiro", "E então? O Vasco vai continuar estampando a marca da Havan na camisa? Hein, senhor, Alexandre Campelo?", "E só de pensar que Campello ligou a imagem do Vasco ao véio da Havan... Cara confusa", "Olha com que tipo de empresa/empresário o Campelo vinculou a marca Vasco da Gama. Maldito seja o patrocínio da Havan!", foram mensagens postadas no Twitter.
Publicidade
A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quarta-feira, mandados de busca e apreensão relacionados à produção de notícias falsas, as fake news. O inquérito é conduzido pelo STF e um dos alvos é o polêmico Luciano Hang, dono da loja de departamentos Havan, que patrocina o Vasco.

Hang é apenas uma das pessoas próximas ao presidente da república, Jair Bolsonaro, a ser alvo da operação deflagrada esta manhã, que teve como foco principal apoiadores e financiadores da campanha do então candidato. O empresário nega.