Yaya Touré - AFP
Yaya TouréAFP
Por O Dia
Rio - Yaya Touré não irá atuar pelo Vasco. Nesta quarta-feira, Leven Siano, candidato à presidência do Cruzmaltino que havia anunciado um acordo com o marfinense, disse em suas redes sociais que o jogador desfez o acordo alegando motivos pessoais. 
"Lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Touré não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quais projeto futuros, e envio saudações a ele e à sua família", disse Siano em uma rede social.
Publicidade
Yaya Touré apareceu em um vídeo onde agradece o candidato, mas afirma que, neste momento, não pode morar no Brasil.
"Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto", disse o marfinense.