O jogador Nenê do Vasco comemora gol durante a partida entre Vasco RJ e Botafogo RJ, válida pelo Campeonato Brasileiro 2017, no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (14).DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Por O Dia
Publicado 25/06/2020 12:32
Rio - O Vasco está próximo de resolver mais um processo que sofre na Justiça. O clube chegou em um acordo, com diminuição de 56% do valor inicial, e concordou em pagar R$ 1,2 milhões ao meia atacante Nenê, que defende o Fluminense atualmente. As informações são do "Globoesporte.com".
A proposta feita pelo clube de São Januário, havia sido enviada, na última terça-feira, para o juiz Marcelo Segal, da 26ª Vara do Trabalho do Rio, que é responsável pelo caso. Na última quarta-feira, homologou o caso, sendo assim, a execução do pagamento deixa de ser imediata, evitando a penhora de receitas.
Publicidade
Sentença da homologação do casoReprodução
No final de maio, Nenê havia revelado em entrevista ao "Globoesporte.com" que entrou com um processo contra Vasco, clube que defendeu entre 2015 e 2018. O pedido era de R$ 2,8 milhões por férias e FGTS não pagos, além de juros e honorários advocatícios.