Promessa do Vasco treina à parte do elenco por falta de acordo em negociação

Em novembro jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube

Por O Dia

Juninho: ainda sem um acordo
Juninho: ainda sem um acordo -
Rio - Juninho, foi uma das revelações do Vasco no início desta temporada. No entanto, o atleta de 19 anos, não está à disposição do treinador Ramon Menezes e treina em grupo diferente. A situação do volante seguirá assim até o clube e o jogador chegarem a um acordo para renovação de contrato. O atual vínculo da promessa Cruzmaltina vai até maio de 2021. As informações são do "Globoesporte.com".
Após ser um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Juninho foi promovido para o elenco principal, quando Abel Braga ainda era o técnico. Ele foi titular na partida contra o Flamengo, quando o treinador optou por usar reservas no confronto. Nos três jogos seguintes também foi titular.
Mas, após a retomada do futebol, depois da paralisação por conta do novo coronavírus, a situação do volante mudou. O Vasco entende que ele precisará ficar separado da equipe até que se resolva a questão salarial do volante.
Vale lembrar que a partir de novembro, caso ambas as partes não cheguem em acordo, Juninho está livre para assinar com qualquer clube e deixar São Januário de graça.
 

Comentários