Rio de Janeiro - RJ  - 13/11/2019 - Futebol - Campeonato Brasileiro 2019 - Partida valida pela 34 rodada - Flamengo x Vasco - Estadio Maracana, zona norte do Rio -  Foto Reginaldo Pimenta / Agência O Dia - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 13/11/2019 - Futebol - Campeonato Brasileiro 2019 - Partida valida pela 34 rodada - Flamengo x Vasco - Estadio Maracana, zona norte do Rio - Foto Reginaldo Pimenta / Agência O DiaReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - O Vasco desistiu de participar de um torneio amistoso em Brasília, que contaria com a presença do Flamengo e de clubes goianos. Segundo o portal "UOL", o motivo da recusa vascaína foi a desigualdade de condições financeira sem relação ao rival para estar na competição.
O Cruzmaltino não recebeu as condições exigidas para participar do evento. Não houve garantia de que o clube teria igualdade de participação de lucros, de direitos e de propriedades. Por conta disso, o presidente Alexandre Campello decidiu focar na preparação para o Campeonato Brasileiro.
Publicidade
Já o Flamengo, também decidiu deixar a competição por conta da saída de Jorge Jesus. O Rubro-Negro ainda busca um novo treinador.