O técnico Ramon Menezes deve ficar fora dos dois próximos jogos do Vasco: Coritiba e Botafogo - RAFAEL RIBEIRO/VASCO
O técnico Ramon Menezes deve ficar fora dos dois próximos jogos do Vasco: Coritiba e BotafogoRAFAEL RIBEIRO/VASCO
Por O Dia
Rio - O Vasco segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e alguns nomes como Emerson Santos, Kenedy e Lucas Alves começaram a surgir nos veículos de imprensa. Na última quinta-feira, o 'Esporte News Mundo' noticiou que o meia Richard, do Internacional, foi oferecido ao clube. No entanto, o Cruzmaltino recusou.

Emprestado ao Tondela-POR, o jogador não chegou a realizar partidas pela equipe profissional do clube gaúcho. Antes da equipe portuguesa, onde soma dois gols em 27 partidas, Richard já havia atuado no Vila Nova, mas sem muitas oportunidades. Recentemente, o Inter solicitou o retorno do atleta, mas o Tondela negocia a permanência do meia de 20 anos.

De acordo com o portal, o Vasco não vê em Richard o perfil pretendido para a posição no elenco de Ramon Menezes. A oferta de Richard ao Vasco seria para aliviar a folha salarial do time gaúcho. O meia tem contrato de empréstimo com o Tondela até a próxima semana e o vínculo do atleta com o Colorado vai até o final do ano que vem.