Revelação do Vasco no Brasileiro de 2019, Talles Magno é peça-chave no esquema de Ramon Menezes - Rafael Ribeiro/Vasco
Revelação do Vasco no Brasileiro de 2019, Talles Magno é peça-chave no esquema de Ramon MenezesRafael Ribeiro/Vasco
Por MARCELO BERTOLDO

Com a mesma desenvoltura que encara os marcadores, Talles Magno driblou a inexperiência e a pressão de vestir a camisa de titular do Vasco em 2019. Em meio à luta contra o rebaixamento em seu Campeonato Brasileiro de estreia, respondeu à altura e deixou o torcedor ansioso para a edição de 2020. No duelo com o Sport, nesta quinta, às 20h, em São Januário, ele terá o primeiro teste para provar a recuperação do brilho que encantou a torcida, após um início de ano difícil.

Em busca do primeiro gol na temporada, o atacante, de 18 anos, começa a competição zerado. Uma grave lesão muscular o fez perder a reta final do Brasileiro de 2019, enquanto uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo prejudicou sua retomada no Campeonato Carioca.

Com status de peça-chave no Vasco, o camisa 11 encara o ano de afirmação na carreira, com gigantes como o Liverpool, da Inglaterra, de olho em sua evolução. Vale lembrar que a multa rescisória está avaliada em cerca de R$ 320 milhões. Nos bastidores, a venda, mesmo que abaixo do valor, é considerada a salvação para o reequilíbrio das finanças em São Januário.

Cano corresponde

Grande cartada da diretoria para resolver os problemas de ataque do Vasco na temporada, Germán Cano não tem decepcionado o torcedor. O argentino fez nove dos 12 gols do Cruzmaltino no ano. Em seu primeiro Brasileiro, terá a chance de melhorar os números da equipe que teve o sétimo pior ataque na edição de 2019, com 45 gols em 38 jogos. Afinado com Talles Magno, o experiente atacante sonha em repetir o feito do ídolo Romário, artilheiro da competição em 2000, 2001 e 2005.

 

Você pode gostar
Comentários