O goleiro Fernando Miguel tem a missão de manter segura a meta do Gigante da Colina em Curitiba - arquivo o dia
O goleiro Fernando Miguel tem a missão de manter segura a meta do Gigante da Colina em Curitibaarquivo o dia
Por O Dia
Rio - Dependendo só de si para manter a liderança, o Vasco deixou escapar a oportunidade neste domingo. Em casa, a equipe encarou o Grêmio, mas ficou apenas no empate em 0 a 0. Um dos melhores jogadores em campo, o goleiro Fernando Miguel comentou a partida e valorizou o jogo feito pela equipe de Ramon Menezes.
Publicidade

"Quando jogamos em São Januário e com a mentalidade que a nossa equipe está, querendo e buscando, visualizamos os três pontos. Mas também existe a equipe do Grêmio, que é postulante ao título e que vai brigar lá em cima na tabela também. E a gente precisa valorizar o que conseguiu fazer. Em alguns momentos a gente conseguiu ser superior ao Grêmio. Em outros momentos, eles foram superiores", disse o goleiro, que emendou:

"Há de se valorizar. Às vezes a gente fica lamentando o que não conseguiu conquistar, mas prefiro valorizar esse ponto que conquistamos em São Januário. Queríamos os três, mas vamos valorizar esse pontinho e aquilo que fizemos de positivo durante a partida" encerrou o camisa 1 à 'Globo'.