Ramon Menezes vê Vasco vivendo momento 'fora do normal' e projeta recuperação contra o Flamengo

Equipe carioca passa por momento de dificuldade na temporada

Por O Dia

Ramon Menezes
Ramon Menezes -
Rio - Sem vencer no Brasileiro há quatro rodadas, o Vasco vem deixando as primeiras colocações da tabela. O antes elogiado treinador Ramon Menezes já começa a ser contestado por torcedores. Na opinião do técnico, o momento do clube carioca não é normal.
"O que aconteceu com a gente não é uma coisa normal. Acontecer isso com o Vasco é muito ruim. Acho que a cobrança tem sido exagerada, mas ao mesmo tempo nós estamos dando motivo para que essa cobrança tenha sido forte. Quando você trabalha pelo Vasco tem que estar preparado para tudo Nós trabalhamos a cabeça desses atletas depois de um jogo muito difícil que nós tivemos contra o Atlético e o que nós vimos hoje no primeiro tempo foi a que a gente não conseguiu essa recuperação", afirmou.
Na opinião de Ramon Menezes, a sua equipe precisa recuperar a confiança para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o adversário será o Flamengo, que vem embalado na competição.

"O futebol passa muito pela confiança, de você entrar em campo e confiar naquilo que está sendo feito. No começo do nosso trabalho, nós erámos assim. Tantas vezes que cheguei aqui na coletiva e disse que o Vasco estava entregando sua alma. Nós precisamos nos recuperar, todos esses atletas são muito importantes, são do clube, e nos ajudaram muito. Então, é buscar a recuperação de todos", explicou. 
Sobre o jogo contra o Flamengo, o treinador acrescentou. "É um clássico, um jogo que todo mundo gosta de jogar, importante para o clube, para a gente voltar a vencer e nós sabemos que temos que melhorar muito, voltar a fazer o que fazíamos antes. Temos dois dias para pensar muito nisso", disse.

Comentários