Candidato à presidência do Vasco, Jorge Salgado visita o Barcelona para trocas de conhecimentos - Mais Vasco
Candidato à presidência do Vasco, Jorge Salgado visita o Barcelona para trocas de conhecimentosMais Vasco
Por Venê Casagrande
Rio - Candidato à presidência do Vasco para o próximo triênio, o empresário Jorge Salgado dedicou sua agenda nesta semana à visitas de trocas de conhecimento (ou benchmarking) em clubes europeus. O Dia teve acesso com exclusividade à imagens do encontro entre Salgado e Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, nesta quinta-feira, nas dependências do clube catalão.
Publicidade
De acordo com a assessoria de imprensa da Mais Vasco, chapa de Salgado na corrida eleitoral, o objetivo dessa viagem internacional é “trabalhar a relação direta com clubes europeus, no sentido de fomentar futuras parcerias e entender o que de melhor do futebol tem se desenvolvido fora do país que possa ser utilizado no Vasco nos próximos anos, caso Jorge Salgado venha a ser eleito”.
O empresário de 73 anos esteve ainda no FC Porto no início da semana, onde foi recebido pelo Vice-Presidente Adelino Caldeira.
Publicidade
Na última terça-feira (6), encerrou-se o prazo para inscrição de chapas na corrida eleitoral cruzmaltina e o pleito que definiráo mandatário do próximo triênio de São Januário acontecerá no dia 7 de novembro. Faltando menos de um mês para as eleições, 10 chapas estão inscritas.