Dorival ainda acredita no título - Daniel Castelo Branco
Dorival ainda acredita no títuloDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - Em busca de um nome para substituir Ramon Menezes, o Vasco já tem a sua primeira alternativa. O nome é Dorival Júnior. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o presidente Alexandre Campello entrou em contato com o técnico.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O VASCO

Ainda não houve porém um acerto. O relacionamento de amizade de Campello com Dorival é antigo e data de 2009, quando o técnico teve a sua primeira passagem pelo clube e Campello era médico do Vasco.

Além de Dorival, outro nome avaliado é o de Felipão. Porém, não houve qualquer contato com o ex-técnico da seleção brasileira. Após a saída de Ramon, o Vasco busca um nome experiente para fazer com que a equipe volte a viver um bom momento na temporada.

Dorival está sem clube desde que foi demitido do Athletico-PR durante o Brasileiro. Felipão não trabalhou em 2020. Ele deixou o Palmeiras no ano passado.

O técnico Dorival Júnior teve duas passagens bem distintas pelo Vasco. Em 2009, ele comandou a equipe no título da Série B. Em 2013, o treinador retornou ao clube carioca e comandou a equipe que acabou sendo rebaixada novamente à Série B. Dorival, no entanto, deixou o cargo antes que isso acontecesse.