Ramon Menezes - Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação
Ramon MenezesRafael Ribeiro / Vasco / Divulgação
Por O Dia
Rio - Há uma semana atrás, Ramon Menezes era demitido do Vasco, que já anunciou Ricardo Sá Pinto para o cargo de treinador. Nesta quinta-feira, o ex-técnico do Cruzmaltino falou pela primeira vez com a imprensa após deixar o comando da equipe. Em entrevista ao 'Seleção SporTV', Ramon disse que ficou feliz com o trabalho realizado e que 'a ferida ainda está aberta'.
Publicidade

"Lógico que quando você interrompe um trabalho cria-se uma ansiedade muito grande. A ferida ainda está aberta, vai demorar um tempo para cicatrizar, mas a vida vai seguir. Estou conversando com meus representantes, e é esperar o melhor momento. Vai seguir em frente", disse Ramon Menezes, que complementou:

"Algumas coisas você tira como lição, mas algumas coisas você escuta e não vai carregar. Eu saio do Vasco com a cabeça erguida. Se você me perguntar se eu faria tudo de novo... Fiquei muito feliz com o nosso trabalho em geral. Consegui em pouco tempo resgatar, fazer com que as pessoas voltassem a falar do Vasco, de um Vasco forte daquele começo (do trabalho de Ramon).