Sá Pinto testou positivo para covid e não vai comandar o Vasco - Daniel Castelo Branco
Sá Pinto testou positivo para covid e não vai comandar o VascoDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - O Vasco ainda não teve o desempenho dos sonhos de seu torcedor sob o comando de Ricardo Sá Pinto, mas apresentou uma boa evolução defensiva. Desde a chegada do treinador a São Januário, a equipe sofreu apenas cinco gols em oito partidas, uma redução de 40 % em relação aos números que antecediam a chegada do português.
Publicidade
Com o novo treinador, o Vasco, inclusive, tem aproveitamento defensivo próximo ao de equipes de G-6. O Cruzmaltino possui uma média de 0,6 gol sofrido por partida desde a chegada do novo comandante, número inferior ao de todos os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
No entanto, a equipe ainda deixa a desejar em termos de desempenho. Com Sá Pinto, a equipe conseguiu apenas duas vitórias, empatou quatro vezes e perdeu duas. Com isso, a equipe entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 24 pontos, e precisará emplacar para se recuperar na competição.
Publicidade
Nesta quinta-feira, a equipe cruzmaltina tenta virar a chave e concentrar suas forças na Copa Sul-Americana. O duelo será pelas oitavas de final, contra o Defensa y Justicia, em Buenos Aires.