Referência no meio de campo, Benítez será um desfalque de peso do Vasco contra o Goiás - RAFAEL RIBEIRO / VASCO
Referência no meio de campo, Benítez será um desfalque de peso do Vasco contra o GoiásRAFAEL RIBEIRO / VASCO
Por O Dia
Rio - Um dos destaques do Vasco, o meia Martín Benítez teve o seu vínculo de empréstimo com o Cruzmaltino encerrado. Apesar da informação do portal "UOL", de que o novo presidente do Vasco, Jorge Salgado, irá tentar prorrogar o empréstimo do atleta até o fim do Brasileiro para depois acertar a compra do atleta junto ao Independiente, a hipótese disso acontecer foi descartada por dirigente do clube argentino.
O diretor executivo do Independiente, Jorge Damiani, que foi bem claro e direto ao falar sobre esta tentativa de Salgado. "Não tem como. É tarde par isso! O jogador tem que se reapresentar e começar a treinar no Independiente, na semana que vem", explicou Damiani em entrevista ao canal do YouTube "Papo na Colina".
Publicidade
A tentativa do presidente do Vasco seria para negociar valor de compra, pois o novo prazo ajudaria no tempo que a nova diretoria precisa para assumir o clube carioca. Os argentinos pedem 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,8 milhões) pelo atleta.
Revelado pelo próprio Independiente, Martín Benítez, de 26 anos, foi um dos destaques do Vasco em 2020. O jogador entrou em campo em 28 oportunidades e marcou dois gols com a camisa cruzmaltino.