Gérman Cano é a aposta do Vasco para bater o Corinthians e respirar no Brasileiro - Rafael Ribeiro/Vasco
Gérman Cano é a aposta do Vasco para bater o Corinthians e respirar no BrasileiroRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia
São Paulo - Em situação delicada na tabela, o Vasco tentará se recuperar da derrota para o Coritiba, no último sábado, nesta quarta-feira contra o Bragantino, em Bragança Paulista, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileiro. A partida acontecerá às 21h30.
O treinador Vanderlei Luxemburgo precisará fazer duas mudanças na equipe que encarou o Coritiba. Henrique, que foi expulso, e Bruno Gomes, com o terceiro cartão amarelo, estão suspensos. A equipe deverá ser escalada com; Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Castan, Neto Borges, Andrey, Léo Gil, Juninho (Benítez), Yago Pikachu, Talles e Cano.
Publicidade
Com 32 pontos, o Cruzmaltino poderá retornar para a zona de rebaixamento, caso seja derrotado pelo Bragantino e o Bahia vença o seu jogo contra o Athletico-PR, em Salvador, e o Fortaleza pontue contra o Santos, no Castelão.
Adversário do Vasco na partida, o Bragantino tem 38 pontos e busca uma vitória para quem sabe começar a sonhar até mesmo com uma vaga em um possível G-8, que classificaria para a Libertadores.